Política de Entrega e Devolução

(Leia com atenção)

POLÍTICA DE ENTREGA

O prazo de entrega de produtos pode variar de acordo com a região de entrega e forma de pagamento. O cálculo do frete e prazo de entrega, podem ser simulados após adicionar os produtos de interesse no carrinho de compras e clicar em CALCULAR VALOR DO FRETE E O PRAZO DE ENTREGA.

O calculo do frete é feito em convênio com os correios. E o produto será enviado exclusivamente na modalidade que o cliente escolheu no momento da compra (exemplo: PAC, SEDEX ETC).  Guarde sempre a Nota Fiscal recebida no momento da entrega (ela é a garantia de seu produto);

- Conserve em boas condições a embalagem original do produto, manuais, itens e acessórios que o acompanham. Em caso de troca ou devolução, estes itens serão fiscalizados;

- Faça sempre a conferência dos itens do pedido no momento da entrega. Jamais aceite um produto com a embalagem violada;

- Caso haja alguma problema como lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo, recuse a entrega e não assine o canhoto. Informe no verso da nota fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entre em contato imediatamente com a loja pelo telefone 0xx14 3233-4777 no horario comercial.

- É necessário ter alguém para receber a sua entrega, caso não seja você, informe a pessoa responsável como deve proceder;

- Os produtos podem ser postados em até 48 horas após a confirmação de pagamento, e somente nos dias úteis. Sábado e domingo não são realizadas postagens.

Atenção: Não é possível alterar nenhum dado do endereço de entrega após a realização de seu pedido, em virtude do cálculo do frete.

Caso deseje consultar o código de defesa do consumidor, segue o link http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l8078.htm

 

POLITICA DE DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA/ARREPENDIMENTO/COMPRA POR ENGANO

 Para realizar a devolução por arrependimento devem-se seguir as orientações e condições abaixo:

- Se o produto estiver a caminho, recuse-o no momento da entrega. Quando o produto retornar a loja, serão feitos os devidos ressarcimentos.

- O Prazo para desistir da compra recebida, é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos seus acessórios.

 A Chevropeças isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto que esteja fora do prazo citado acima ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

PRAZO PARA RESOLUÇÃO: A Chevropeças  tem até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto de volta na loja, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, o valor será restituído por depósito em conta bancária a ser fornecida pelo cliente.

Caso deseje consultar o código de defesa do consumidor, segue o link http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l8078.htm

 

PRODUTO COM DEFEITO OU GARANTIA

- A solicitação de troca por defeito, pode ser realizada pelos canais de atendimento ao cliente disponíveis no prazo de até 15 (quinze) dias corridos a contar da data de recebimento da mercadoria. O produto não poderá conter sinais de utilização, precisa estar em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e a 1ª via da nota fiscal.

- Para solicitação de Garantia, o prazo é de até 90 dias corridos a contar da data do recebimento do produto. O produto deverá ser encaminhado acompanhado da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos seus acessórios.

PRAZO PARA RESOLUÇÃO: - A Chevropeças  tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto na loja, para verificar se a solicitação será atendida pelo fabricante do produto. Em caso de negativo, o produto será encaminhado ao cliente novamente com o laudo de recusa do fabricante. Em caso de positivo, enviamos um novo produto ao cliente e caso não tenha estoque, o valor pode ser restituído por depósito em conta bancária a ser fornecida pelo cliente.

 A Chevropeças isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto que esteja fora do prazo citado acima ou com ausência de itens/acessórios/nota fiscal ou certificado que o acompanham.

Caso deseje consultar o código de defesa do consumidor, segue o link http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l8078.htm