Troca de produto em garantia

POLÍTICA DE GARANTIA E TROCA POR DEFEITO

 

- A solicitação de troca por defeito, pode ser realizada pelos canais de atendimento ao cliente disponíveis no prazo de até 15 (quinze) dias corridos a contar da data de recebimento da mercadoria. O produto não poderá conter sinais de utilização, precisa estar em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e a 1ª via da nota fiscal.

A troca em garantia é quando o produto já foi usado e apresentou defeito no prazo de 3 meses (a contar da data do recebimento do produto). O produto deverá ser encaminhado acompanhado da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos seus acessórios e certificados de garantia que houver) Existem produtos que a garantia é de até 2 anos, como amortecedores. Nesse caso a regra é a mesma, até o período que termina a garantia do fabricante.

PRAZO PARA RESOLUÇÃO: - A Chevropeças  tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto na loja, para verificar se a solicitação será atendida pelo fabricante do produto. Em caso de negativo, o produto será encaminhado ao cliente novamente com o laudo de recusa do fabricante. Em caso de positivo, enviamos um novo produto ao cliente e caso não tenha estoque, o valor pode ser restituído por depósito em conta bancária a ser fornecida pelo cliente.

 A Chevropeças isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto que esteja fora do prazo citado acima ou com ausência de itens/acessórios/nota fiscal ou certificado que o acompanham.